DEGRAU lança Aulão de Véspera para auxiliar de necropsia

Inscrições para o Aulão de Véspera, que acontecerá no sábado, dia 22, já estão abertas. É a chance de tirar suas últimas dúvidas antes da prova objetiva!

A DEGRAU CULTURAL lançou o projeto Aulão de Véspera para os candidatos do concurso PC RJ que vão concorrer ao cargo de auxiliar de necropsia. O aulão, que será online, acontecerá no próximo dia 22, das 13h às 20h, e abrangerá a resolução de dezenas de questões de todas as disciplinas que serão cobradas na prova objetiva para a Polícia Civil-RJ.

Os interessados devem se apressar, pois as inscrições serão aceitas somente até as 21h do próximo dia 21, no site da DEGRAU CULTURAL, no seguinte link. Após preencher o cadastro, será preciso pagar a taxa, de R$20, por meio de boleto ou cartão de crédito.

O candidato receberá, por meio do e-mail cadastrado no ato de inscrição, um link para poder assistir, por meio do canal do aluno da DEGRAU CULTURAL, ao Aulão de Véspera para o concurso de auxiliar de necropsia.

Revisão por meio de muitos exercícios

Segundo o diretor pedagógico da Degrau Cultural, Marcos Brito, os professores vão fazer uma grande revisão utilizando dezenas de questões de provas anteriores da FGV (organizadora do concurso PC RJ). “Eles vão abordar os principais pontos do conteúdo programático, ou seja, aqueles assuntos com mais chances de cair na prova para a carreira de auxiliar de necropsia”, disse.

A grade de horários e disciplinas do Aulão de Véspera é a seguinte:

Disciplina

Professor

Horário

Conhecimentos Específicos

Jessika Marques

13h às 15h

Direito Administrativo e Processo Penal

Rodrigo Nunes

15h às 16h30

Língua Portuguesa

Jurandir Farias

16h30 às 18h30

Matemática

André Barreto

18h30 às 20h

Chance de tirar as últimas dúvidas

O diretor pedagógico da DEGRAU CULTURAL destacou a importância do Aulão de Véspera para os candidatos a auxiliar de necropsia do concurso PC RJ. “Ao longo de sete horas, os alunos poderão interagir com os professores e tirar suas últimas dúvidas sobre todas as matérias do concurso. Com toda certeza, depois dessa grande revisão por meio de questões aplicadas pela FGV, os candidatos vão fazer a prova objetiva muito mais confiantes”, garantiu.

Marcos Brito disse ainda que, nos próximos dias, também serão abertas as inscrições para o Aulão de Véspera para os candidatos a técnico de necropsia do concurso PC RJ. Por isso, fique atento ao site da DEGRAU CULTURAL para não perde essa oportunidade!

Publicado: 17 de January de 2022