Justificativas dos recursos deverão serão liberadas na próxima quinta-feira, dia 26, no site do Cebraspe, organizador do concurso Ibama. 

Saiu o resultado final no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros do concurso Ibama, para os cargos de técnico, ambiental, analista ambiental e analista administrativo. A listagem pode ser consultada no link abaixo.

VEJA O RESULTADO FINAL NO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO 

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 26 de maio, no site do Cebraspe.  

Leia também - Concurso ISS Rio: novo edital previsto para este ano

O edital de resultado final o certame será publicado na data provável de 7 de junho de 2022. O concurso Ibama, que oferece 568 vagas imediatas, reúne 151.062 candidatos, sendo 6.815 no Rio de Janeiro, que concorrem ao cargo de técnico ambiental (dez vagas; nível médio; R$4.063,34).

O prazo de validade do concurso Ibama é de dois anos, podendo dobrar. Durante esse período, mais aprovados poderão ser convocados. As contratações ocorrerão pelo regie estatutário, que assegura estabilidade no emprego.

 

Fale agora com um consultor!

Vídeo do YouTube · toque para carregar