Investigador: concurso inevitável. Apenas nível médio. R$ 4.454,93
O caos na segurança da população está a exigir do governo do estado um grande investimento na Polícia Civil. E, para isso, uma das prioridades é a contratação de novos servidores.
Isso significa que, assim que possível, melhoradas as finanças, será realizado um novo concurso para a Polícia Civil. E um dos cargos contemplados será o de investigador de polícia.
É que, do quadro efetivo, definido por lei, de 3.500 investigadores de polícia, atualmente apenas 955 estão em atividade. Ou seja: já há 2.545 vagas em aberto. Esse concurso é inevitável.
E basta ter nível médio. Utilize o tempo em seu favor. Inicie sua preparação. A remuneração do investigador de polícia é de R$ 4.454,93 mensais, além da estabilidade e outros benefícios.
A solução completa para sua preparação no concurso da Polícia Civil:
Curso presencial Curso online Apostila
Alerta da editoria
Receba alertas de sua área
Deixe aqui seu e-mail e receba as próximas atualizações.



