Governador veta projeto e mantém nível médio para o cargo de investigador
Uma ótima informação para muitos candidatos que já iniciaram os estudos visando ao próximo concurso para investigador de polícia do Estado do Rio de Janeiro.
O governador vetou o projeto que pretendia alterar a escolaridade exigida para o cargo, passando de nível médio para o nível superior. Então, fica mantido o nível médio.
Mesmo ainda sem qualquer data definida, o concurso para investigador de polícia é considerado inevitável, em virtude do grande déficit de profissionais (quase 3 mil).
Além da recomposição do quadro de pessoal, ainda há a questão da insegurança por qual passa a população fluminense. O concurso é questão de tempo.
Por isso, muitos já iniciaram os estudos. A remuneração do investigador de polícia do Rio é de R$ 4.454,93 mensais, além da estabilidade. E basta o nível médio.
A solução completa para sua preparação no concurso da Polícia Civil:
Curso presencial Curso online Apostila
Alerta da editoria
Receba alertas de sua área
Deixe aqui seu e-mail e receba as próximas atualizações.



