A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu processo seletivo visando à contratação de temporários. A oferta é de 904 vagas, sendo 557 para professor I, 81 para professor supervisor educacional e 266 para instrutor para disciplinas profissionais. As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro.
Os salários iniciais são de R$2.565,46 para instrutor para disciplinas profissionais e de R$3.591,60 para professor I e professor supervisor educacional.
Os selecionados ainda terão direito a licença maternidade/paternidade, férias (inclusive proporcionais) e 13º salário (inclusive proporcionais). Os contratos terão duração de até dois anos.
Confira os requisitos exigidos
Para instrutor para disciplinas profissionais é necessário ter ensino médio completo e formação específica em área profissional compatível com a disciplina de atuação ou comprovada experiência de, no mínimo, dois anos em área profissional compatível com a disciplina.
Para professor I, a exigência é ter graduação em área profissional compatível com a disciplina de atuação. Já para professor supervisor educacional, licenciatura em Pedagogia com habilitação em orientação educacional ou em supervisão educacional; licenciatura com especialização em orientação educacional ou em supervisão educacional.
Leia também – Concurso UFRJ: 191 vagas em diversos cargos. Veja requisitos!
O interessado deverá realizar a inscrição no site da Faetec até as 19 horas do dia 13 de outubro. Será necessário selecionar o cargo, a área de formação e a região. Não há cobrança de taxa.
Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. A homologação do processo seletivo está prevista para o dia 20 de outubro, já o início das convocações acontecerá a partir do dia 21 do mesmo mês.
Vídeo do YouTube · toque para carregar



