Mais um passo para a realização do tão aguardado concurso Sefaz GO da Receita da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás já foi dado: está formada a comissão interna que ficará responsável pela elaboração da minuta do edital e pela escolha da instituição organizadora do concurso.

Agora, a previsão é de que o edital do concurso Sefaz GO seja publicado ainda neste primeiro semestre. O concurso Sefaz GO já foi aprovado pela Junta de Programação Orçamentária e pelo Conselho Estadual de Políticas Estaduais e Recursos Humanos, com o aval do governador do estado e do secretário estadual da Fazenda. O último concurso Sefaz GO foi realizado em 2004.

A previsão é de que sejam oferecidas, inicialmente, aproximadamente 30 vagas para auditor-fiscal. Também será formado um cadastro de reserva para futuras contratações.

Para disputar esse emprego estável com remuneração inicial de R$ 14.505,00 mensais, é necessário ter curso superior em qualquer área de atuação.