Concurso PGM Manaus: saiu o edital de procurador. R$ 19.343

Se você já concluiu o curso superior de Direito, mesmo que ainda não tenha experiência na área jurídica, anote aí: surgiu uma grande oportunidade para ingressar na carreira pública e conquistar a tão sonhada estabilidade no emprego. Saiu o edital para o concurso PGM Manaus.

A Procuradoria-Geral do Município de Manaus, capital do Estado do Amazonas, está oferecendo, inicialmente, outo vagas para preenchimento imediato, além da formação de um cadastro de reserva para futuras contratações. As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas, na página eletrônica da instituição organizadora do concurso PGM Manaus, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe (antigo Cespe/UnB), até o dia 9 de março. Confira, aqui, o edital completo do concurso PGM Mnaus.

A remuneração inicial do procurador da PGM Manaus é de R$ 19.343,91 mensais, fora os benefícios inerentes aos servidores do órgão. A prova objetiva do concurso PGM Manaus já está marcada para o dia 20 de maio, com 150 questões do tipo certo e errado, enquanto a prova discursiva será aplicada no dia 1º de julho, com três questões dissertativas e uma peça jurídica. O último concurso para o cargo foi realizado em 2005.

Publicado: 09 de February de 2018

(21) 99243-5891
2ª a 6ª, das 10 às 17 horas

Ajuda