Concurso Petrobrás: resultado de PcDs e heteroidentificação

Justificativas para deferimento e indeferimento de recursos serão diivulgadas no site do  Cebraspe na data provável de 17 de maio.

Foram divulgados nesta terça-feira, dia 10, o resultado final na avaliação da equipe multiprofissional de candidatos que solicitaram concorrer como pessoa com deficiência (PcD) e o resultado final no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração de concorrentes negros do concurso para cargos de nível superior da Petrobrás.

VEJA RESULTADOS DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL E DO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

As justificativas da organizadora para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório dos dois procedimentos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 17 de maio de 2022, no site do Cebraspe.

Resultado final do concurso sairá em breve

Já o resultado final do concurso Petrobrás será divulgado em breve pelo Cebraspe, em data em ser informada oportunamente. A seleção reuniu 106.567 candidatos na disputa por 4.537 vagas em diversos cargos de nível superior.

Leia também - Concurso IBGE: aberta seleção com 123 vagas para o RJ

No cargo com ênfase em Administração, que oferecia 33 vagas imediatas, foram registradas 29.415 inscrições, o que resultou numa concorrência de 891,36 candidatos por vaga. 

Dos mais de 106 mil inscritos, 31,06% não realizaram as provas objetivas, que foram aplicadas no dia 20 de fevereiro.

 

Fale agora com um consultor!

 

Publicado: 10 de May de 2022