
Os concurseiros que já iniciaram seus estudos ou aqueles que pretendem ingressar no INSS podem ficar tranquilos, porque o concurso não será afetado por eventuais mudanças no Ministério da Previdência Social.
A informação é do diretor de gestão de pessoas do Instituto Nacional de Seguro Social, José Nunes Filho, que garante que o concurso vai acontecer.
O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, o presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, e a chefe de gestão de carreiras do INSS, Elza Satomi, já haviam dito que o concurso é urgente e inevitável.
Enquanto isso, a recomendação é que os concurseiros mantenham os estudos em dia. O INSS já solicitou 2 mil vagas para técnico do seguro social, que pede apenas escolaridade de nível médio.
A remuneração inicial de R$ 4.400 mensais, diversos benefícios, gratificações mensal e semestral e a garantia de estabilidade são os principais atrativos.
Como esse concurso vai atrair muita gente, é preciso estar muito bem preparado para conquistar a sua vaga. Busque uma orientação pedagógica experiente e inicie já os seus estudos. Antecipe-se ao edital e comece a sua preparação com antecedência.
[caption id="attachment_207" align="alignleft" width="600"]

Clique na imagem e tenha acesso agora mesmo ao minicurso grátis que a Degrau Cultural preparou para você que está estudando para o concurso[/caption]
Alerta da editoria
Receba alertas de sua área
Deixe aqui seu e-mail e receba as próximas atualizações.