🥳 A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) abriu seleção visando à formação de cadastro de reserva (CR) em diversos cargos.
📌 As oportunidades estão distribuídas pelas fábricas localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Magé (RJ), Juiz de Fora (MG), Itajubá (MG) e Piquete (SP), além da sede, em Brasília. A relação completa de cargos por unidade deve ser vista no edital.
💻 As inscrições vão de 19/12/2023 a 16/01/2024 e devem ser realizadas por meio do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do concurso.
✍️ Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, que serão aplicadas no dia 10 de março, em todas as cidades para as quais há oportunidades. A avaliação contará com apenas 3 disciplinas: Língua Portuguesa; Matemática; e Noções de Informática.
📅 O prazo de validade do concurso Imbel será de dois anos, podendo dobrar. As contratações ocorrerão pelo regime celetista.
📚 A Degrau já está com turmas abertas para você estudar para o concurso Imbel. ⏰ Não perca tempo, pois as vagas são limitadas. Venha se preparar com a melhor equipe pedagógica do país. Para mais informações, preencha o formulário!