PRF: 500 vagas. Uma delas pode ser sua!

      A Polícia Rodoviária Federal vai preencher, em caráter emergencial, 500 vagas no seu quadro de policiais. O déficit de pessoal é grande e, por isso, o Governo autorizou esse concurso, cujo edital vai sair nos próximos dias. A autorização já foi publicada no Diário Oficial e a comissão do concurso já escolheu a banca: será a Cespe!

      Inicialmente, a PRF havia solicitado 2.778 vagas. Isso significa que, além das 500 vagas autorizadas, poderá haver novas convocações dentro do prazo de validade do concurso. É uma ótima oportunidade para deseja ingressar na carreira policial.

      A remuneração inicial é de R$9.931 mensais. A escolaridade exigida é nível superior (em qualquer área). As inscrições estarão abertas a candidatos de ambos sexos.

      E atenção: uma dessas vagas por ser sua. Para isso, basta você concentrar os esforços, a partir de agora, nos estudos. Esse é um investimento que pode valer para toda a vida. Aproveite o tempo a seu favor. Antecipe-se ao edital. 

      Para sua orientação, você pode contar com a equipe da Degrau Cultural. São mais de 35 anos de experiência em concursos públicos. A Degrau Cultural está iniciando nova turma intensiva especial. Estude com a melhor equipe da cidade. A hora é agora.

      Remuneração R$ 9.931,00
      Escolaridade Superior
      Vagas 500
      Situação Confirmado
      Abrangência Nacional
      Como você prefere estudar?

      PREPARA-SE PARA O CONCURSO

      Cursos Presenciais

      Cursos Online