Concurso UFF: preparação é fundamental para quem está inscrito!

A Universidade Federal Fluminense retomou seu concurso, destinado ao preenchimento de vagas em diversos cargos. Entre eles, está o cargo de Assistente em Administração (que exige apenas nível médio e oferece remuneração inicial de R$2.904 mensais). 

As provas estavam agendadas para 2020. Mas foram adiadas por conta da pandemia. No início de 2021 um novo cronograma foi divulgado, prevendo que as provas seriam dia 30/05/2021. Entretanto, a UFF adiou novamente a aplicação das avaliações. Um novo cronograma foi divulgado, prevendo que as provas sejam aplicadas dia 05/09/2021.

Com isso, os candidatos ganharam mais tempo para fazerem uma preparação adequada. Mas é preciso saber aproveitar cada minuto.

Trata-se de uma excelente oportunidade de emprego na carreira pública. É uma ótima opção para quem busca um emprego estável. Para se candidatar, era necessário ter o nível médio + experiência de, no mínimo, um ano na área administrativa ou nível médio técnico em administração. Candidatos com nível superior também podem participar. 

Para orientação dos interessados, a Degrau Cultural planejou um curso online completo. Para informações detalhadas, basta acessar a página do curso abaixo.


Data de inscrição 23/02/2021 a 11/03/2021
Remuneração R$ 2.904,96
Escolaridade Médio
Vagas 17
Data da prova 05/09/2021
Situação Em Andamento
Banca Coseac
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Online