Você pode ser Auditor Fiscal. Nível superior em qualquer área. Até R$20.123 mil mensais

A carreira fiscal atrai o interesse de milhares de pessoas. E não é à toa: afinal, trata-se de um dos empregos mais cobiçados do setor público, seja pela estabilidade, seja pela ótima remuneração inicial e seja também pelo elevado status da função.

E você também pode conseguir uma vaga de Auditor Fiscal. Há vários concursos em pauta, seja na área federal (há um déficit muito elevado de profissionais), seja na área estadual (o Estado precisa recompor seu quadro de fiscais), seja na área municipal.

Além dos concursos no âmbito do Governo Federal e do Rio de Janeiro, muitos concursos estão em pauta em vários outros Estados, sobretudo, em função das dificuldades fiscais e da necessidade de aumentar a arrecadação.

E então? O que fazer? Passar num concurso de fiscal não é uma loteria e nem um lance de sorte. Exige determinação, disciplina e foco. 

Para quem deseja fazer da carreira fiscal um projeto de vida, a Degrau Cultural estruturou o “projeto fiscal”. É um curso intensivo, ministrado por experientes professores (inclusive auditores), destinado a dar uma base sólida aos interessados.

Você deseja colocar no seu radar uma vaga de fiscal? Então não perca tempo.

Se você quer iniciar agora seus estudos, entre em contato com uma de nossas unidades ou preencha o formulário abaixo. Aguardamos seu contato!

Remuneração R$ 20.123,53
Escolaridade Superior
Vagas 2000 solicitadas
Situação Previsto
Abrangência Nacional
Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais