Concurso CBMERJ com 800 vagas autorizado! Edital sairá muito em breve!

Você nutre o sonho de se tornar um bombeiro militar? Então, fique atento, pois o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro já tem autorização do governador Cláudio Castro para abrir concurso para 800 vagas, sendo 670 somente para soldado. 

Para soldado, as 670 vagas serão distribuídas por diversas especialidades, tais como motorista, pedreiro, carpinteiro, pintor, mecânico, lanterneiro, serralheiro, entre outras. 

Inclusive, o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro já definiu a organizadora da seleção. A instituição escolhida foi o Instituto Universal de Desenvolvimento Social (Iuds). Por isso, o edital não deverá demorar para ser divulgado. 

Esse quantitativo, embora já seja expressivo, é inferior à carência de pessoal na corporação. Por isso, quando o concurso for aberto, muitas outras vagas poderão ser preenchidas durante o prazo de validade da seleção. 

Para concorrer a uma vaga nos Bombeiros RJ, será preciso ter nível médio (motorista) ou nível médio/técnico ou médio profissionalizante (demais especialidades). O limite de idade para o concurso é de 32 anos. 

As oportunidades poderão ser disputadas por homens e mulheres. No caso do motorista, há exigência de carteira de habilitação D ou E. A remuneração inicial ainda será informada, mas deverá ultrapassar R$3.300. 

Para você que quer garantir a passaporte da aprovação para os Bombeiros-RJ, a DEGRAU CULTURAL já está com inscrições abertas para turmas regulares de teoria e exercícios com os melhores professores do Estado do Rio de Janeiro. 

Comece a se preparar desde a agora, sem correria ou estresse. Assim você ganhará uma base consistente para ser aprovado nos concursos para soldado e motorista. 

Não perca tempo!



Remuneração R$ 3.300,00
Escolaridade Médio
Vagas 800
Situação Autorizado
Banca Iuds
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online

Degrau Live - o curso presencial em sua casa.

Apostilas