Transpetro: saiu edital para técnico de administração

A Transpetro, subsidiária da Petrobras, também liberou edital para um novo concurso. São 1.806 vagas, sendo 156 para preenchimento imediato e outras 1.650 para a formação de um cadastro de reserva, visando às futuras contratações da empresa durante todo o prazo de validade do concurso, de até dois anos.

As oportunidades são para cargos nos níveis médio, médio/técnico e superior, com remunerações variando de R$ 3.745,32 (técnico de administração) a R$ 10.726,45 mensais. Além disso, todos os contratados ainda têm direito a diversos benefícios muito atraentes, tais como, participação nos lucros e/ou resultados, assistência à saúde (médica, hospitalar, odontológica e psicológica), benefício farmácia, benefícios educacionais e programa de previdência complementar.


Inscrições até 7 de março


A exemplo do concurso para a Petrobras, que também divulgou edital para o preenchimento de vagas em diversos cargos, no concurso para a Transpetro o destaque será o cargo de técnico de administração, que pede apenas escolaridade de nível médio, sem a necessidade de qualquer tipo de especialização ou experiência anterior.

As inscrições já estão abertas e o atendimento vai se estender até o dia 7 de março, na página eletrônica da instituição organizadora, o Centro de Seleção de Candidatos ao Ensino Superior do Grande Rio (Fundação Cesgranrio). Confira, aqui, o edital completo do concurso Transpetro.

Publicado: 09 de February de 2018

(21) 99243-5891
2ª a 6ª, das 10 às 17 horas

Ajuda