A Polícia Federal divulgou seu concurso com 500 vagas. A Polícia Federal tem urgência na realização desse concurso.

Uma boa notícia foi a alteração da data de prova: agora será dia 16 setembro. Você terá mais tempo para estudar.

Das 500 vagas, 180 vagas serão para Agente da PF e 80 vagas serão para Escrivão. Esses dois cargos atraem o interesse de milhares de candidatos que desejam ingressar no quadro funcional de uma das instituições mais respeitadas do país.

Uma remuneração inicial atraente (R$12.441 mensais), estabilidade no cargo e um elevado status, eis alguns dos fatores que mobilizam o interesse das pessoas para disputarem uma dessas vagas.

Para orientação a todos os interessados a equipe da Degrau Cultural (são 35 anos de experiência!) planejou um curso intensivo. O importante é começar os preparativos imiediatamente. As provas estão previstas para setembro. Ou seja: não há tempo a perder.

E você pode concorrer também às vagas PRF

Além do Concurso PF, foi autorizado também o concurso da PR (Polícia Rodoviárias Federal), com 500 vagas. Quem busca ingressar na carreira policial, são duas grandes oportunidades. Tanto a PRF quanto a PF tem grande parte do conteúdo programático em comum. É possível se preparar para os  dois concursos simultaneamente. Se você tem interesse de ingressar na carreira policial, conheça a turma Combo PRF + PF que a Degrau Cultural preparou para você.

Data de inscrição 19/06/2018 à 07/07/2018
Remuneração R$ 12.441,26
Escolaridade Superior
Data da prova 16/09/2018
Situação Publicado
Abrangência Nacional
Como você prefere estudar?

PREPARA-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online