Concurso Técnico do TJ-RJ: 85 vagas. Inscrições serão reabertas! Prepare-se!

Para você que não conseguiu se inscrever no concurso TJ-RJ, uma nova oportunidade será oferecida! O concurso vai reabrir as inscrições. E essa informação já foi confirmada pelo presidente do TJ-RJ, o desembargador Claudio de Mello tavares.

São oferecidas 85 vagas de Técnico Judiciário. São vagas para contratação imediata. Além disso vai ter formação de cadastro de reserva. O TJ-RJ tem tradição de convocar muitos candidatos. Muito além das vagas oferecidas inicialmente.

Para ingressar como Técnico Judiciário do TJ-RJ é preciso ter o nível médio completo. E claro, ser aprovado em prova de concurso público. E, para aqueles que não se inscreveram, foi dada uma segunda chance.

Um Técnico do TJ-RJ ganha R$5.556 mensais (em início de carreira). Além da contratação ocorrer pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia. 

Por conta da pandemia, o concurso foi temporariamente suspenso. As inscrições e novas datas de prova devem ficar para o segundo semestre.

Se você perdeu a primeira oportunidade, vai perder essa também?

E  mesmo inscrito, você está fazendo o mais importante que é se preparar?

Para conquistar sua vaga como Técnico Judiciário no Concurso TJ RJ você precisará estar bem preparado. Use agora todo o tempo a seu favor e comece a se preparar! Não perca mais tempo!

Para orientação dos interessados, a Degrau Cultural planejou turmas presenciais intensivas e curso online completo.  Preencha o formulário abaixo ou ligue para saber mais sobre esse concurso. 

Remuneração R$ 5.556,06
Escolaridade Médio
Vagas 85
Situação Publicado
Banca Cebraspe
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Degrau Live - o curso presencial em sua casa.

Cursos Online

Cursos Presenciais