Concurso para Técnico Judiciário do TJ-RJ: apenas nível médio

Você está satisfeito com seu emprego atual? Você está à procura de emprego? Você possui (ou está concluindo este ano) o nível médio? Gostaria de conseguir um emprego no Tribunal de Justiça do Estado e, além da estabilidade, receber uma remuneração inicial de R$5.100 mensais?

Se a sua resposta é positiva, então comece, agora mesmo, a fazer sua parte. Ou seja: prepare-se para o concurso de técnico judiciário que foi anunciado pelo Presidente do Tribunal de Justiça, o qual está previsto para o segundo semestre.

Muita gente sonha com esse emprego. Há 4 anos, o Tribunal está sem realizar esse concurso que, anteriormente, era realizado anualmente. Assim, a previsão é de que haja um número expressivo de vagas.

Para conquistar uma delas, você precisará estar bem preparado(a) e conseguir uma boa classificação. Isso será fundamental. E você somente conseguirá isso se focar nos estudos, a partir de agora. Tem havido um número crescente de aposentadorias e segundo o novo presidente do TJ (Desembargador Cláudio Tavares) cerca de 480 servidores se aposentaram nos últimos meses. Isso agrava o déficit de pessoal.

 

SE você deseja ser um servidor do Tribunal de Justiça, não perca tempo. É hora de concentrar seus esforços e iniciar seus preparativos. Esse é um esforço que vale a pena.

 

Para orientação dos interessados, a Degrau Cultural planejou turmas presenciais intensivas.  Preencha o formulário abaixo ou ligue para saber mais sobre esse concurso. O importante é aproveitar o tempo a seu favor.

Remuneração R$ 5.100,00
Escolaridade Médio
Situação Confirmado
Abrangência Rio de Janeiro
Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online