Concurso Técnico do TJ-RJ: 85 Vagas Imediatas! Edital em Breve!

Um passo decisivo rumo à saída do edital foi dado. Por meio de dispensa de licitação foi escolhida a banca Cebraspe como organizadora do próximo concurso TJ-RJ!

O concurso já havia sido confirmado pelo presidente do TJ, o desembargador Cláudio de Mello Tavares e o desejo era realizar ainda no primeiro semestre de 2020. Com a banca definida, isso pode ocorrer de fato.

Um dos cargos a ser oferecidos pelo Tribunal de Justiça é o de Técnico Judiciário, que pede apenas o nível médio de escolaridade. São 85 vagas imediatas. Por via de regra, é o cargo que o Tribunal sempre tem mais necessidade de contratar. Por tradição, o Tribunal de Justiça do RIo convoca sempre mais candidatos que o número de vagas iniciais!

E quem se preparar para Técnico pode ter em mente duas grandes conquistas: uma boa remuneração e estabilidade. Um Técnico do TJ ganha R$5.556 mensais iniciais. E a contratação, é pelo regime estatutário, o que garante estabilidade empregatícia. 

Para conquistar sua vaga como Técnico Judiciário no Concurso TJ RJ você precisará estar bem preparado. A hora de focar nos estudos é agora!

Para orientação dos interessados, a Degrau Cultural planejou turmas presenciais intensivas e curso online completo.  Preencha o formulário abaixo ou ligue para saber mais sobre esse concurso. O importante é aproveitar o tempo a seu favor.

Remuneração R$ 5.556,06
Escolaridade Médio
Vagas 85
Situação Confirmado
Banca Cebraspe
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online