Concurso Técnico do TJ-RJ: Edital Publicado. 85 Vagas para Nível Médio

Segue publicado o Edital do Concurso TJ-RJ para Técnico Judiciário - uma ótima oportunidade para quem possui o nível médio de escolaridade. E uma boa notícia, o concurso terá uma nova data para inscrição!

Estão sendo ofertadas 85 vagas para contratação imediata para Técnico Judiciário. Além da formação de cadastro de reserva. Por via de regra, é o cargo que o Tribunal sempre tem mais necessidade de contratar. E, o Tribunal, tem um histórico de convocar muito mais candidatos que o número de vagas inicialmente ofertadas. Essa pode ser a sua grande oportunidade de conquistar um emprego estável.

E quem quer conquistar um emprego como Técnico pode ter em mente duas grandes conquistas: uma boa remuneração e estabilidade. Um Técnico do TJ ganha R$5.556 mensais iniciais. E a contratação é pelo regime estatutário, o que garante estabilidade empregatícia. 

O concurso foi temporariamente suspenso e deve ser retomado no segundo semestre. Novas datas de inscrição serão comunicadas. Uma nova data de prova também. Você vai ter mais uma chance, vai desperdiçar?

Para conquistar sua vaga como Técnico Judiciário no Concurso TJ RJ você precisará estar bem preparado. Use agora todo o tempo a seu favor e comece a se preparar! Não perca mais tempo!

Para orientação dos interessados, a Degrau Cultural planejou turmas presenciais intensivas e curso online completo.  Preencha o formulário abaixo ou ligue para saber mais sobre esse concurso. 

Remuneração R$ 5.556,06
Escolaridade Médio
Vagas 85
Data da prova 21/06/2020
Situação Publicado
Banca Cebraspe
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Degrau Live

Cursos Online

Cursos Presenciais