Concurso Autorizado: Investigador PC RJ. Conquiste a Sua Estabilidade!

Saiu nova autorização para o concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro (concurso PCRJ). A autorização foi publicada no Diário Oficial autorizando o concurso.

Foram autorizados diversos cargos para o certame. Entre eles, o de Investigador. Para concorrer a esse cargo, além de estar bem preparado, é preciso ter o nível médio de escolaridade.  A remuneração mensal é de R$5.740 mensais. O cargo possui estabilidade empregatícia. 

Na autorização do Diário Oficial não conta com o número de vagas. Porém, no dia anterior a autorização, o Governo do estado fez uma live que disse ter a previsão de 864, sendo 118 para Investigador PC RJ; dessas, 11 são imediatas. 

O concurso está previsto para o primeiro semestre de 2021. Ou seja, você tem tempo para ter uma preparação adequada. O estudo com antecedência é fundamental.

Essa é sua grande oportunidade de ingressar na Polícia Civil e conquistar um emprego estável. Lembre-se, que os mais preparados terão mais oportunidade de conquistar uma vaga. Por isso, não perca tempo e inicie imediatamente seus estudos.

A Degrau Cultural abriu novas turmas para o cargo de Investigador do Concurso PC-RJ. Entre agora em contato pelo telefone ou preencha o formulário abaixo!

Remuneração R$ 5.740,38
Escolaridade Médio
Situação Autorizado
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online

Degrau Live - o curso presencial em sua casa.