Concurso Investigador da PC-RJ: Edital Confirmado. Nível Médio.

Saiu aval do concurso no Diário Oficial. Essa é uma ótima notícia para você que deseja ingressar na Polícia Civil do Rio de Janeiro. O cargo de Investigador está confirmado. Agora é hora de arregaçar as mangas e começar sua preparação.

Segundo informações recentes, o edital será publicado em março e as provas serão agendadas para maio.

O cargo de Investigador exige o nível médio e não haverá mudança quanto a este requisito. "Exigiremos o 2º grau (nível médio) para investigador", afirmou Marcus Vinicius Braga, Secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro.  

São 118 vagas iniciais para o cargo de Investigador. Essa é uma grande oportunidade para nível médio - ou para quem está concluindo o ensino médio esse ano. Vale muito a pena mesmo! A remuneração inicial é de R$5.740 mensais. Além da garantia de estabilidade empregatícia. 

Se você quer conquistar esse emprego, o caminho é um só: iniciar imediatamente sua preparação. 

Portanto, não perca tempo. Aproveite que a Degrau Cultural abriu novas turmas presenciais para o cargo de Investigador do Concurso PC-RJ, além de disponibilizar também o curso no formato online. Não perca mais tempo. Entre agora em contato com uma de nossas unidades ou preencha o formulário abaixo!

Remuneração R$ 5.740,38
Escolaridade Médio
Vagas 118
Situação Autorizado
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online