Soldado da PM: 8 mil novos soldados até 2021. Apenas nível médio.

Isso mesmo! O governador do estado do Rio, Wilson Witzel, anunciou em evento público que pretende contratar 8 mil novos soldados até o ano de 2021. Ou seja, um novo concurso PM RJ é esperado para breve!

Segundo o governador: “Até o final deste ano, entregaremos, dessas tropas que estão em formação, 600 policiais militares. Mas, isso é apenas o começo. No ano que vem, serão mais 4 mil policiais. Para 2021, mais 4 mil e até 2022 teremos recompletado a Polícia Militar com 12 mil soldados”

Com isso, ele anuncia ao mesmo tempo dois novos concursos para PM RJ. Um concurso com 4 mil vagas para o ano de 2020 e outro concurso com 4 mil vagas para o ano de 2021!

Para ingressar na Polícia Militar do Estado do Rio (PMERJ) é preciso passar em prova de concurso público. E para passar na prova é preciso estar bem preparado. O cargo de Soldado tem como pré-requisito o nível médio de escolaridade e a remuneração mensal inicial é de R$3.452.

Assim, se você deseja ingressar na Polícia Militar do Rio de Janeiro, comece a se preparar já! Se voc~e está concluindo o nível médio esse ano e quer ingressar na PMRJ, prepare-se também! Aproveite o tempo a seu favor e inicie agora mesmo seus estudos! Uma base sólida é fundamental para conseguir uma boa classificação e conquistar uma das vagas.

Veja abaixo o que a Degrau Cultural planejou para sua preparação! Se desejar, entre em contato conosco! Preencha o formulário abaixo ou ligue!

Remuneração R$ 3.452,55
Escolaridade Médio
Vagas 8.000
Situação Confirmado
Abrangência Rio de Janeiro
Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online

Apostilas