Soldado da PM: 2 mil novos soldados até 2020. Apenas nível médio.

O governador do estado do Rio Wilson Witzel confirmou a abertura de um novo concurso PM-RJ para soldados em 2020. Segundo ele, o edital deve ser publicado com 2 mil vagas. 

O novo edital do concurso PM-RJ já teve o aval do subsecretário geral da Polícia Militar, coronel Márcio Basílio. Segundo o coronel, em 2020 não só serão chamados os aprovados no concurso de 2014, como também será lançado o edital do novo concurso para mais 2 mil novos soldados. O governador disse que esse é o compromisso do governo para recompor a Polícia Militar do Rio.

Para ingressar na Polícia Militar do Estado do Rio (PMERJ) é preciso passar em prova de concurso público. E para passar na prova é preciso estar bem preparado. O cargo de Soldado tem como pré-requisito o nível médio de escolaridade e a remuneração mensal inicial é de R$3.452.

Assim, se você deseja ingressar na Polícia Militar do Rio de Janeiro, comece a se preparar já! Se você está concluindo o nível médio esse ano e quer ingressar na PMRJ, prepare-se também! Aproveite o tempo a seu favor e inicie agora mesmo seus estudos! Uma base sólida é fundamental para conseguir uma boa classificação e conquistar uma das vagas.

Veja abaixo o que a Degrau Cultural planejou para sua preparação! Se desejar, entre em contato conosco! Preencha o formulário abaixo ou ligue!

Remuneração R$ 3.452,55
Escolaridade Médio
Vagas 2.000
Situação Confirmado
Abrangência Rio de Janeiro
Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online

Apostilas