Técnico do PGE RJ: Nível médio. Novo cronograma previsto. Prepare-se!

Já existe uma previsão para provas do concurso da PGE-RJ. Segundo informações, essa deve ocorrer no primeiro trimestre de 2020. Caso isso de fato ocorra, o edital deve sair esse ano, no segundo semestre.

O concurso para Procuradoria Geral do Estado é um dos mais aguardados e já foi até autorizado - a autorização saiu no Diário Oficial. Um dos cargos a ser ofertado é o de Técnico da Processual. Trata-se de uma excelente oportunidade para nível médio. 

A remuneração inicial de um técnico é de R$4.542 mensais. Além disso, esse emprego oferece estabilidade empregatícia.

Se o edital sair no segundo semestre vai ser uma boa surpresa. Você terá tempo para estudar se começar agora. Caso saia antes, uma vez que já foi autorizado no Diário Oficial, você pode não ter tanto tempo assim. De uma forma ou de outra, a recomendação é uma só: inicie imediatamente seus estudos. Não deixe para depois.

A Degrau Cultural programou turmas intensivas especiais para orientação dos candidatos interessados em participar do concurso. para maiores informações, basta ligar para qualquer uma das unidades da Degrau Cultural ou então preencher o formulário abaixo.

Remuneração R$ 4.542,42
Escolaridade Médio
Situação Autorizado
Abrangência Rio de Janeiro
Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online