Concurso PGE RJ 2020: Edital no segundo semestre. Vagas para nível médio!

O concurso Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (concurso PGE-RJ) está confirmado para esse ano! A autorização já saiu no Diário Oficial. E, em entrevista, o Procurador Geral, Marcelo Lopes, disse que queria concluir o concurso esse ano - isso antes da pandemia.

Com essa mudança de cenário, o edital que estava previsto para o primeiro semestre deve ficar agora para o segundo. E isso é ruim? Claro que não. Você vai ter muito mais tempo para se preparar. Isso é, se você for fazer uma preparação adequada para conquistar um emprego na PGERJ.

Um dos cargos desse concurso é o de Técnico da PGE RJ. Como requisito tem o nível médio de escolaridade. Se você possui o nível completo ou está concluindo, vale muito a pena se preparar para esse concurso.

A remuneração inicial é de R$5.150 mensais. É uma ótima remuneração para nível médio.  Além do bom salário, trata-se de um emprego que oferece estabilidade empregatícia. 

Não deixe para depois a realização do seu sonho! A hora de se preparar é agora. Use todo o tempo a seu favor! Seu emprego na PGE RJ está batendo em sua porta. Não deixe essa oportunidade passar! Agarre-a!

A Degrau Cultural está co matrículas abertas. Para maiores informações, basta ligar ou então preencher o formulário abaixo.

Remuneração R$ 5.150,00
Escolaridade Médio
Situação Autorizado
Abrangência Rio de Janeiro

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Degrau Live - o curso presencial em sua casa.

Cursos Online

Cursos Presenciais