Concurso INSS consta na Previsão do Orçamento. Comece Seus Estudos!

Uma boa notícia para quem busca um emprego no INSS. A PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) prevê verba para um novo concurso do INSS! Isso mesmo. Estão previstos mais de 10 milhões de reais para realização de concursos e processos seletivos!


Um novo concurso é necessário. O déficit de funcionários é grande. Estima-se em 3 mil o número de vacâncias no INSS, só esse ano.  O MPF (Ministério Público Federal) e o TCU (Tribunal de Contas da União) já recomendaram ao INSS a realização de um novo concurso. A alocação da verba pode ser fruto dessas solicitações.

O próprio INSS já havia feito o pedido para um novo certame. O cargo mais aguardado é o de Técnico do Seguro Social (Técnico do INSS), que pede apenas o nível médio. Foram solicitadas 3.984 vagas para esse cargo. A remuneração é de R$5.186 mensais. Trata-se de um bom emprego: estabilidade e boa remuneração. 

Com orçamento previsto no PLOA, muitos concurseiros podem voltar a sonhar com um emprego no INSS. Se você tem esse sonho, faça agora a sua parte. Use o tempo a seu favor! Essa é a hora de começar a transformar seu sonho em realidade. Inicie sua preparação com antecedência e saia na frente! Acredite: você pode conquistar um emprego como Técnico do INSS!

Para aqueles que querem conquistar um emprego no próximo concurso INSS, a Degrau Cultural vai te auxiliar na preparação. Conheça nossas turmas presenciais e nosso curso online. Preencha o formulário abaixo ou ligue para mais informações.

Remuneração R$ 5.186,79
Escolaridade Médio
Situação Previsto
Abrangência Nacional
Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online