Em 2022 um emprego federal ao seu alcance!

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está muito próximo de abrir concurso para a carreira de técnico. A solicitação feita ao Ministério da Economia foi para a abertura de 6.084 vagas somente neste cargo, que exige apenas o nível médio e tem remuneração inicial de R$5.186 mensais. 

Os ministérios da Economia e do Trabalho já sinalizaram que o concurso será autorizado, até porque o INSS tem déficit de mais de 23 mil servidores, sendo 20 mil somente para o cargo de técnico do seguro social. 

E para quem sonha ingressar no INSS como técnico e conquistar a tão sonhada estabilidade financeira e empregatícia, não há outro caminho: a porta de entrada é somente pelo concurso público. E para conseguir uma vaga, é preciso ter um bom desempenho nas provas. Isso significa que é necessário focar nos estudos a partir de agora. 

No concurso público, não há o Q.I (quem indica). As regras são iguais para todos. E sai vitorioso quem conseguir uma melhor colocação. Coloque isso na cabeça: quanto mais você estudar, mais perto estará de sua vaga. Por isso, aproveite o tempo a seu favor! 

Há aqueles que deixam os estudos para depois que sair o edital. Nesse caso, não há tempo para uma preparação mais consistente. Há outros que programam seus estudos com alguma antecedência. Esses terão maior oportunidade, pois estarão melhor preparados. 

Para orientar os que desejam mergulhar nos estudos com disciplina e determinação, a Degrau Cultural planejou um curso intensivo especial.

 E se você quer a melhor preparação, saiba que pode contar com a equipe mais experiente do país, que, desde 1983, vem aprovando os primeiros lugares. 

A Degrau Cultural está com turmas intensivas para sua preparação. As matrículas já estão abertas. Comece já os seus estudos! Para mais informações, ligue agora para uma das unidades ou preencha o formulário abaixo!

 Faça isso agora! Pode ser o primeiro passo na conquista do seu emprego no INSS.

Remuneração R$ 5.186,79
Escolaridade Médio
Vagas 6084
Situação Confirmado
Abrangência Nacional

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais

Cursos Online

Apostilas