Concurso Depen 2020: 294 vagas para nível médio. Prova em breve. Mexa-se!

As inscrições para o concurso do Departamento Penitenciário Nacional (concurso Depen) encerraram no dia 06 de junho. São 294 vagas para Agente Federal de Execução Penal. Cargo de nível médio, com estabilidade empregatícia e remuneração de R$6.030,23.

Para se candidatar, além do nível médio, era preciso ter carteira nacional de habilitação na categoria B ou superior.

Essa seleção é em âmbito nacional, para atuar nas seguinte unidades penais: Mossoró (RN),  Porto Velho (RO), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Catanduvas (PR).

As provas do concurso serão aplicadas nas capitais de todos os estados, além das cidades de Mossoró e Catanduvas. 

A prova do concurso estava prevista para o dia 06 setembro! Porém, no dia 07 de agosto o Departamento publicou que as provas foram temporariamente suspensas por conta da pandemia. Na publicação, o Departamento diz que "novo cronograma será divulgado oportunamente".

Iniciando sua preparação agora, você vai ter tempo para construir uma base sólida.

Inicie já seus estudos e prepare-se para conquistar um emprego estável e com uma ótima remuneração. Diga, de vez, adeus à crise! Não perca tempo! Mexa-se! 

Para sua preparação, a Degrau Cultural planejou um curso completo online para o cargo de Agente Federal do Depen. Não perca tempo. Você pode iniciar agora seus estudos, comprando o curso direto no site. Se desejar, preencha o formulário abaixo ou entre em contato com (21) 3970-1015.

Data de inscrição 15/05/2020 até 05/06/2020
Remuneração R$ 6.030,23
Escolaridade Médio
Vagas 294
Situação Publicado
Banca Cebraspe
Abrangência Nacional

Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Online