Concurso Degase: banca já foi definida. Nível médio: 332 vagas

O concurso DEGASE já está com banca definida. Trata-se de uma ótima oportunidade para ingressar no funcionalismo público estadual. A previsão é que o concurso saia com 332 vagas (déficit atual) para Agente Socioeducativo, cargo que exige o nível médio de escolaridade e oferece remuneração inicial é de R$2.862 mensais. 

Dois passos importantes aconteceram para que saia o edital do concurso Degase. O primeiro, foi a publicação da comissão e da banca no Diário Oficial. O concurso será realizado pela Fundação Ceperj e a previsão é de que o edital saia em breve. O segundo passo, foi dado pelo Governador Witzel, informando que deseja abrir 21 unidades do Degase. Muitas novas vagas devem surgir.

Ou seja: quem tiver interesse em participar do concurso terá tempo para se preparar adequadamente, mas o importante é iniciar os preparativos o quanto antes.

O último concurso para esse cargo foi realizado em 2011 e, depois de sete anos, há um grande déficit de pessoal. Assim, a expectativa é de que, além das vagas iniciais a serem oferecidas, novas vagas surjam durante a validade do concurso.

Se você possui o nível médio, então esse concurso pode ser uma ótima oportunidade. Como ele está sendo anunciado com antecedência, você terá tempo hábil para se preparar. Mas é importante que comece seus estudos o quanto antes. A Degrau Cultural programou  turmas intensivas especiais e as matrículas ainda estão abertas. Aproveite o tempo a seu favor! Para obter todas as informações, basta entrar em contato por telefone ou preencher o formulário abaixo.

Remuneração R$ 2.882,57
Escolaridade Médio
Vagas 332
Situação Previsto
Banca CEPERJ
Abrangência Rio de Janeiro
Como você prefere estudar?

PREPARE-SE PARA O CONCURSO

Cursos Presenciais