Concurso Banco do Brasil. Edital Previsto para setembro. Apenas Nível Médio.

Você sonha em ingressar em uma das maiores instituições financeiras do país? Um emprego no Banco do Brasil é desejado por muitos candidatos que se preparam para concurso público. E para realizar esse sonho não há outro caminho senão por meio de concurso público.

As vagas do concurso BB são para escriturário na área de Tecnologia da Informação. Mas, embora as vagas sejam para a área de TI, a carreira de escriturário do Banco do Brasil exige apenas o nível médio de escolaridade, sem necessidade de formação técnica.

Segundo algumas fontes, o edital está previsto para setembro.

A contratação de novos funcionários só é possível com a abertura de um novo concurso público. O Banco do Brasil sofre ainda mais com a Reforma da Previdência, que levou a aposentadoria muitos funcionários. Um novo concurso é mais do que necessário.

Além de uma boa remuneração inicial, de R$4.036,56 mensais (incluídos o auxílio-alimentação, o auxílio-refeição e o vale-cultura) para uma jornada semanal de 30 horas, o Banco possui um sólido plano de carreira. Entrando como Escriturário, por esforço próprio, você pode chegar a Diretor.

E ainda tem mais vantagens para quem ingressar no Banco do Brasil: além dos benefícios citados, um Escriturário BB recebe auxílio-transporte, participação nos lucros e/ou resultados da empresa, plano de saúde, plano odontológico, programa de previdência privada com participação do banco, auxílio-creche/babá e auxílio a dependente com necessidades especiais.

Se você realmente quer ingressar no BB, preencha o formulário abaixo que te deixaremos informado sobre tudo que acontecer nesse concurso! Conte com a orientação pedagógica da equipe que mais aprova no Brasil.

Remuneração R$ 4.036,00
Escolaridade Médio
Vagas 120
Situação Confirmado
Abrangência Nacional

Como você prefere estudar?